Novidades da Semana: A próxima geração de Storytellers, Instagram lança Modo Foco, Métricas de Marketing e Conteúdo x Ads

 em Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

16 de abril, Segunda.

Em 1972, era lançada pela NASA a Apollo 16, a quinta missão tripulada da Agência Americana a pousar na lua. Ela foi uma das primeiras a utilizar o Rover Lunar, um veículo explorador da Lua, e também foi a primeira a colocar um satélite em órbita lunar.

E já que estamos falando de lançamento, é sempre bom ficar atento às novidades que foram lançadas na última semana, pois nem só do estudo de experimentos científicos vivem as missões por aqui, na tripulação terrestre da NOÁ, nossos astronautas separaram alguns motivos pelos quais você deveria navegar, antes de decidir pousar em um território desconhecido.

Vamos ao #NoáLab 22!

📖 Ousadia e Alegria Storyteller

Se tem uma coisa que Thiaguinho e Neymar nos ensinaram é que o mundo é dos ousados, e agora, um insight do Think With Google só vem confirmar que a ousadia será  a marca da próxima geração de storytellers. Diante de uma realidade em que a disputa por atenção contínua acirradíssima, ser ousado é fundamental. Confira a matéria e conta pra gente!

📱 Efeito Foco, Força e Fé

O Instagram liberou mais uma novidade para o aplicativo, é o modo “Foco” para a câmera. Através dele, é possível manter o fundo de uma foto desfocada, dando ênfase ao seu rosto naquela sua selfie ou foto com os amigos. Até o fechamento desse post, a atualização só havia chegado para iOS, nada de Android por enquanto. E pra você, já chegou?

✉ Take on Métricas

Todo mundo sabe que a mensuração é uma das principais vantagens do Marketing Digital, em relação às práticas de comunicação offline e que hoje é possível mensurar e analisar absolutamente tudo. Mas diante de centenas de métricas de marketing, que tal entendermos quais números realmente impactam no seu negócio atualmente? Vem conferir com a gente!

👍 Conteúdo vs Ads: Guerra Civil

Dos mesmos criadores de Marvel vs DC, uma batalha de respeito surge dentro do campo das estratégias: Marketing de Conteúdo ou Adwords? A gente te ajuda a escolher o seu lado nesta batalha onde todo mundo vence.

Então é isso, próxima segunda a gente tá por aqui de novo trazendo mais inspirações, novidades e insights pra você que também sonha alto como a gente!

Aproveitando o ensejo, recomenda nosso conteúdo e chama a galera toda pra assinar nossa Central de Ideias, que modéstia à parte, tá ficando cada vez mais legal! 😉

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar