O  que  fazemos 

Gestão de Social Media e SAC 2.0

Instagram e Facebook ADS

Estratégias em Google Adwords

Marketing de Conteúdo

Gestão em Inbound Marketing

Campanha de Marketing Digital

Consultoria em Marketing Digital

Estratégias em SEO

Gestão de Social Media e SAC 2.0

Estar presente nas Redes Sociais e ser relevante para seus seguidores é um desafio para as marcas. Criar empatia com seu público entender suas necessidades e tirar insights das informações que eles emitem traz ótimos resultados para a sua visibilidade no mundo digital.

Identifique em quais Redes seu Cliente está

Tenha um calendário editorial

Defina o tom do seu perfil (Brand Persona)

Gestão de Social Media e SAC 2.0

Instagram e Facebook ADS

O Facebook e o Instagram tem diminuído drasticamente o alcance orgânico dos posts, mas, em contrapartida tem feito com que anúncios tenham acesso a um nicho muito bem segmentado de contatos. Criar campanhas sem o conhecimento mínimo fará com que você gaste mais do que deveria ou acabe com toda sua verba e não consiga alcançar seu Público-alvo. Ter anúncios otimizados requer experiência e muita expertise.

Defina sua verba.

Defina seu público-alvo.

Defina quais plataformas você deve atuar.

Instagram e Facebook ADS

Estratégia Google Adwords

Ter uma estratégia definida na maior rede de buscas do mundo é essencial para empresas que buscam maior visibilidade e tráfego em seu site. Um bom anúncio no Google, seja ele na rede de buscas, display, shopping, Campanha universal  de app ou vídeos é capaz de atrair mais visitas aumentando as suas chances de fazer negócio.

Defina sua verba.

Defina seu público-alvo.

Defina quais plataformas você deve atuar.

Estratégias Google Adwords

Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo faz toda diferença para empresas que buscam ter um bom ranqueamento no Google e quer ter autoridade no assunto. Saber como escrever, o que escrever e pra quem escrever faz toda diferença. Ter uma estratégia de conteúdo clara e bem formatada irá gerar ótimas oportunidades de vendas para sua empresa.

Defina sua persona.

Defina palavra-chave.

Defina conteúdo estratégico.

Marketing de Conteúdo

Inbound Marketing

O Inbound Marketing ou Marketing de atração, usa como estratégia principal ganhar o interesse do visitante ao invés de vender um produto de imediato. Unindo Marketing de Conteúdo, e-mail marketing, CRM e muitas outras ferramentas o Inbound tem como pilares Atrair, Converter, Relacionar, Vender, Analisar. Assim o visitante se torna lead, o lead se torna oportunidade e a oportunidade se torna venda.

Defina sua persona.

Defina sua estratégia.

Crie conteúdo Rico.

Inbound Marketing